01 novembro 2012

Top 5 Horror Games




Como prometi  o Top 5 dos jogos de horror , lembre-se que eu vou postar os jogos o resumo e para baixar junto com a imagem.O primeiro top e o segundo e muito bom os jogos mais o 5 não gostei muito não.Vamos Começar, Leia Mais.

TOP 5
HORROR GAMES


1. Where Am I 

Você começa a partida em uma sala com pouca iluminação que está ligada a outra por um pequeno corredor. Conforme você vai andando, o labirinto do jogo se mostra totalmente aleatório e sem uma saída, pois basta perder uma porta de vista para ela sumir completamente ou aparecer em outro lugar. 

2. The Suffering

O game começa com Torque adentrando a penitenciária de Abbott, local reservado aos piores criminosos do país. Repentinamente, a prisão é invadida pelos mais grotescos monstros, e tudo o que resta a Torque é tentar sobreviver para descobrir os mistérios sobre sua acusação.

3. Forget Me Not Annie

Você assume o papel de Annie, uma menina que está “presa” em sua mente perturbada. Para ajudá-la a recuperar sua sanidade, o jogador precisa solucionar alguns quebra-cabeças e outros desafios de raciocínio e lógica. A garota ainda pode contar com os conselhos e pitacos de Howard, o seu urso de pelúcia. A jovem é capaz de usar seus poderes de telecinese para assumir o controle dos movimentos do seu estimado animal de espuma e mover objetos.

4. Erie

Assumindo o papel de Oliver Victor, você deve descobrir as consequências que um acidente nuclear ocorrido em 1966 tem ocasionado para os moradores da região, que estão sumindo misteriosamente. Para isso, você deve encontrar cartas, documentos e outros indícios do que está acontecendo de tão esquisito nessa localidade.

5.  Heritage

Explorando os cenáriosApós a morte de sua avó, a protagonista decide viver na casa dela, atualmente vazia. Porém, o que era para ser uma estadia confortável e nostálgica acaba virando um verdadeiro pesadelo: móveis se movendo sozinhos, barulhos assustadores vindos do nada, luzes acendendo e apagando... Haverá espíritos habitando aquele lar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário