29 setembro 2013

Perguntas!

Hai!Hai!
Chegou a hora que eu mais esperava *-*! As perguntas, sim , vocês podem me perguntar qualquer coisa da minha vida que eu irei contar, pode ser qualquer coisa que quiser e tiver com curiosidade!E esse post vai existir até o fim, pode pergunta quando quiser.

Exemplos!
Qual e a sua idade ?
14, vou fazer 15 dia 24 de novembro.

Curte Anime/Mangá ?
Sim!

Que tipo de musicas curte ?
Rock.

Que tipo de gênero você gosta ? (Jogos,Filmes,etc)
Horror,psicopatia, mutilação, ação e comédia as vezes vai um infantil!

 Exemplos de livros:
O Jardim Secreto , O Pequeno Principe , O Bebe De Rosemary , Marley e Eu , Carrie A Estranha , A Última Música , Assassin's Creed(curto os jogos também) , Querido John , Livros De Sangue , As Lembranças De Alice,....


Nenhum comentário:

Postar um comentário