31 outubro 2013

Especial Halloween - Parte 01

Hai!Hai!
Especial Halloween!!A primeira parte vai ser top 5 de jogos horror, irei falar de todos os jogos que eu joguei de terror e amei , mas , vai ter um que eu não consegui jogar por causa do palhaço. Tenho trauma de palhaços e papai noel e.e’... Esse post vai ser um pouco grande, e irei deixar o download para jogar.

5. Alone/Sozinho
Nele, você está em casa, sentado no sofá e próximo a uma janela aberta, testando o mais novo título da sua coleção: “The Witching Hour”, enquanto coisas estranhas começam a acontecer.

O que achei:  No inicio quando baixei e começei a jogar pensei “ que coisa sem graça “ , mas chegou uma parte que comecei a me arrepiar por causa das folhas que o boneco pegava tinha umas palavras igual o que esta acontecedo... Fiquei com um pouco de medo porque  pensei e se alguém tiver realmente a me olhar. Digamos que e esse jogo e o Bom Mais ou menos. Eu dou 7.5.

4. Blame/Culpa
Você precisa explorar um local abandonado em busca de pistas e objetos de interesse.O game é de sobrevivência, logo, você precisa passar por todos os desafios propostos em um cenário escuro, iluminado apenas pela sua lanterna.

O que achei: Jogo tenso e assustador, cada parte que eu seguia me dava arrepio. Cuidado esse jogo avisa que quem for sensivel por coisas assim nem pense em jogar. Nota 8.4

3. White Day/Dia Branco
Você tem uma missão nada simples: o que era para ser apenas uma entrega de doces, passa a ser o pior pesadelo da vida do personagem

O que achei: E um bom jogo até, o ruim e que não tem tradução então e so seguir em frente. O chato e que tem um cara que fica atras o tempo inteiro,  e meio tenso esse jogo. Minha nota e 8.7

2. 7 Days/Sete dias
 Você entra na pele de uma pessoa que, de uma hora para a outra, acorda em um quarto totalmente estranho, sem fazer ideia de onde está.Agora, a sua missão é descobrir o que está acontecendo e, é claro, fazer de tudo para conseguir sair com vida desse bizarro local.

O que achei:  Outro jogo tenso, ele pode ter uma imagem ruim...Mas, ele assusta muito! E dificil procurar as coisas, mas vale a pena jogar. Nota 9.2

1. Bewilder House
É um jogo de puzzle porém com um tema um pouco mais sombrio do que a maior parte dos títulos desse estilo.Nele, você está preso em uma “casa de espelhos” de um parque de diversões, porém logo o seu personagem vai perceber que esse lugar guarda mais segredos do que você poderia imaginar.


O que achei: Eu não joguei , mas eu estava vendo no youtube. Que jogo mais assustador!! Aquele palhaço segue e ainda da um barulho estranho ‘dan’ e.e’, mas como sempre os jogos mais assustadores e que arrepia e deixa a pessoa pulando e os dos melhores. Eu não jogo ele porque posso ter um panico e já sabem, passo mal...Nota 9.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário