13 setembro 2013

Game: Neverending Nightmares

Hai!Hai!
Como eu disse para vocês no post anterior, quero aproveitar sexta feira 13 para postar coisas que da um pouco de medo. Se a pessoa for forte ou gosta disso (tipo eu) poderá ver normal! Esse jogo ainda e demo e ainda vai fazer tudo direitinho e um bom jogo e também e um pouco fraco, mesmo sendo de horror. Ainda não joguei , mas talvez eu joguei. E eu sei que esse jogo e bom porque eu vi no youtube um pedaço. 


 Neverending Nightmares é um jogo de terror capaz de ambientar e transmitir os medos do próprio criado do título. Com um fundo real, o jogo é fruto dos próprios problemas de Matt Gilbenbach, que sofreu problemas mentais e de depressão há muitos anos e encontrou no jogo um modo de expressar seus sentimentos mais perturbadores.



Um comentário:

  1. Sexta 13 e tenso kkkk!
    Sempre acontece algo que me passa muita raiva ou vergonha aaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Muito bom o post!

    ResponderExcluir