13 setembro 2013

Lendas: 2:22

Hai!Hai!
Comemora sexta feira 13 com uma Lenda média feita por mim! Me desculpe ser curta e meio ruim, eu fiz ela quando estava na escola nesses dias. Dead não saiu por causa de uns problemas... E essa falta de postar e porque eu tava com problema na internet daqui de casa.Bem, Vamos aproveitar Sexta feira 13.



2:22
Sou Alex, um adulto de 27 anos.Cheguei nessa cidade agora pouco e irei ficar no hotel Barão, peguei o quarto numero 222. Consegui um otimo quarto, cama de casal confortavel, e um armario espaçoso, um banheiro limpo. Um quarto perfeito...Sete horas da manhã cafe , meio dia almoço e oito horas jantar. Foi um dia maravilhoso, até chegar a hora de dormir. Deitado na cama, me senti mal e exatamente as duas horas e vinte e dois minutos comecei a escutar uma respiração. Mas não era a minha, mas sim uma respiração tensa ao meu lado. Tive um pouco de medo, então não olhei para o lado, só fechei os olhos até adormecer. Deixei a minha curiosidade de lado e escutei o meu sono e medo. Cada dia de manhã era lindo, mas todas as madrugadas era um pesadelo.Perguntei para todos do hotel e ninguém tinha ideia, mas um dia encontrei uma linda mulher que se chamava Carol Balzer no hotel, conversei com ela sobre isso , ela me disse que aconteceu um acidente nesse quarto mas não era nada de mais. Todos os dias eu conversava com ela, até ela sumir...E a respiração continuava , mas ficou mais tensa ainda. Fiquei com curiosidade e perguntei sobre ela para as pessoas e ninguém sabia, e o dono do hotel falo que não tinha ninguém com esse nome no hotel e nem apareceu ali. E também que me viram falando sozinho, me perguntei “ como assim ? “. Estava subindo as escadas e encontrei uma senhora parada no corredor a frente do meu quarto, eu perguntei para ela o que aconteceu para ela estar ali. Então ela me contou sobre esse quarto. “ Existia uma mulher que chamava os homens para esse quarto, então ela escolheu um deles. Mas aquele homem a traiu a confiança dela e exatamente as duas horas e vinte e dois minutos da madrugada, ele a matou sufocada e ela estava com sua respiração tensa e com medo. O nome dela era Carol algo assim. “. Fiquei muito assustado e fui pegar as minhas coisas correndo para sair daquele hotel, mas tinha uma foto e uma cartam, nele estava escrito: “ Hoje será mais uma noite maravilhosa “ . E a foto era daquele linda mulher. Mais assustado ainda sai correndo dali e voltei para a minha cidade e a minha verdadeira casa, estava muito feliz. Voltou tudo ao normal, mas... O que e esse choro ?
Luiza Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário