31 outubro 2013

Especial Halloween - Parte 03

Hai!Hai!
A terceira parte do especial!! Essa parte e meio que animal e travessura...Ontem eu estava no face e quando olhei os outros, estavam com fotos de girafa no perfil e eu pensei ‘ que loucura e essa ‘. Uma menina me explicou que era uma brincadeira ou digamos TESTE, e tinha que acerta o ponto certo da charada.

São 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Você não estava esperando, mas são seus pais e eles querem tomar café da manhã. Em casa você tem geleia de morango, café, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre?


Sim e uma coisa tosca, e se você perceber e bem facil a charada, mas tem que ter uma cabeça muito boa para dar tudo certo. Eu não vou fazer isso porque parece meio que chato isso e acho vergonhoso colocar uma girafa no perfil por 3 dias. E sim nos Estados Unidos isso e uma travessura, la se pergunta Doce ou Travessura ou ‘Trick or Treat’!! Eu não gostei muito não, acho que a travessura deveria ter sido uma travessura de verdade, e porque não colocaram a ideia de um jumento ou cavalo na foto u.u’, seria mais engraçado!! Bem , o facebook disso e aqui!

2 comentários:

  1. Eu abriria a PORTA. hashashasha, acho que seja isso -' . Flor, tem vaga para os afiliados ? :3

    kawaiimundoo.blogspot.com | Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Os olhos u-u

    http://haveblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir