04 dezembro 2013

Lendas: Snake

Snake
Um jogo divertido pode se tornar um pesadelo
Era uma quarta-feira estavamos na educação Física, como eu não tinha o que fazer decidi jogar no meu celular.Era um jogo classico, mas um pouco moderno, o nome era Snake III.Eu nunca joguei essa versão só os antigos, ele era bem divertido e consegui a melhor pontuação.Quando cheguei no level 6 a tela ficou um pouco escura, não fiquei apavorada nem nada, podia ser algo normal no celular ou no jogo.Mas achei estranho era quando a cobra comia, não crescia muito e ficava um pouco gorda e olhar de cansaço e tristeza.Eu salvei no level 6 e desliguei o meu celular e depois liguei novamente e voltei a jogar, a cobra estava com um olhar de tristeza e com um corte no seu corpo perto do rabo e as frutas estavam estranhas. Eu joguei sem levar isso a serio, logo apos eu vi uma fruta com sangue e da cor verde. Quando a cobra mastigou  e engoliu ela ficou tonta e ocm os olhos meio estranho, sem querer a cobra se bateu no muro sozinha e ficou com estrelinhas girando na sua cabeça com duas cores e o seu olhar triste, ficou na tela a cobra por 2 minutos e não saiu, tive que fechar e jogar tudo de novamente.Quando eu abri o jogo o menu estava meio bizarro e uma musica invertida sinistra e com uma gargalhada malvada e quando continuei , a cobra estava estranha com um sorriso bizarro e seus olhos vermelhos cheio de cortes pelo corpo. O mapa era muito bizarro e as frutas também sempre que a cobra mastigava dava a mesma risada do menu.

Comecei a ter medo e me arrepiar, me senti mau mas mesmo assim continuei a jogar. Quando de repente a cobra se suicidiou ao se bater no muro , e ficou na tela a cobra me olhando com seu olhar vermelho e o seu sorriso bizarro. Deu um barulho de explosão com uma tela preta, logo depois, voltou a tela e apareceu a cobra sem a cabeça sorrando sangue, e na tela escrito “ You Dead “ “ Você morreu “ , sempre foi game over. De repente coisas esquisitas aconteceram na tela e desligou o celular sozinho e nunca mais consegui jogar e nem ligar o celular.
Você e a mãe dela ?
Sim, sou eu.
Poderia nos contar o que aconteceu ?
Sim.
“ Ela cheogu da escola e ficou no quarto o dia inteiro e estava meio assustada. Eu fui no quarto dela de manhã para acorda-la e ela estava com cortes pelo corpo e morta o seu celular estava aberto num jogo e tinha algo escrito em sangue e uma risada bizarra.
Pode me dizer o que estava escrito ?
You Dead...
Eu estava num campo, estava sozinha.Comecei a tentar correr mas só consegui rastejar, o campo começou a ficar estranho e depois bizarro. De repente avistei uma fruta estranha, eu fui até ela e mastiguei , fiquei tonta e ouvia risadas, vozes e passos. Logo apois senti alguém me cortar, senti muita dor, que virei para o lado e fugi, mas apareceu um muro que nem estava la antes, tentei parar mas não consegui.Logo depois, apareceu uma arma cortante no muro, quando me bati no muro senti algo me perfurar e ficou tudo preto, depois de 30 segundos voltou ao normal. Me vi perfurada e algo escrito com sangue e risadas...
You Dead
Feito por mim.
Se usar em outro blog para contar quero os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário