22 dezembro 2013

Deep Web - Parte 01

Hai!Hai!
Eu estava por ai pela internet e sou muito viciada em creeepypastas e encontrei uma real que não e como uma creeepypasta e sim uma web.Estamos em um mar e ele e profundo, poucas pessoas sabem o que existe nesse profundo mar.Sim! Deep Web, irei fazer uma sessão dela , e aqui esta a primeira parte dela.Irei sair com a minha mãe para comprar meu presente de natal que e um celular e muito fofo ele!Logo estarei aqui e talvez tenha mais um parte!


Deep Web é o outro lado da internet. Mais oculta e maior que a web de superfície, nela existem todos os tipos de conteúdo que nem imaginamos. Drogas, pedofilia, zoofilia, matadores de aluguel, armas, entre diversos outros tipos de informação que muita gente do “submundo” acessa.Mas também tem seu lado bom, que as pessoas que não tem coragem a ir mais fundo.Para entrar la tem que ter um programa para esconder todos os nossos conteúdos como IP,Endereço e muitas outras coisas, isso porque la estamos sendo vigiados por hackers,assassinos, pedófilos e até a policia pode saber disso.Ela tem suas próprias moedas que conseguimos fazendo umas coisas la.Deep Web tem suas próprias camadas que são:
- Level 0 Web (primeira camada) – Common Web:
É a ponta do iceberg, é basicamente tudo que você conhece e acha que é o limite, que até a sua avó acessa, é a parte onde aparece no Google e todo mundo acessa normalmente e sem medo (teoricamente).

- Level 1 Web (segunda camada) – Surface Web:
Ainda não estando muito fundo, é a parte mais “escura” da internet normal que você usa, é o lugar aonde sites como RedditNewgrounds, sites eróticos e Bancos de Dados de sites comuns ficam, mas ainda são fáceis de ser acessados por qualquer um.

- Level 2 Web (terceira camada) – Bergie Web:
Esse é o mais fundo que qualquer usuário consegue chegar sem nenhum conhecimento de programação, esse é o limite que o “Google” consegue indexar no seu buscador, nessa camada ficam hospedagens de sites, hackers conhecidos, 4chan entre outros sites que são conhecidos por todos – ou não-.

- Level 3 Web (quarta camada) – Deep Web:
E chegamos no meio do nosso iceberg, aqui é a Deep Web, onde só acessado com Proxy, aqui aonde fica escondido o que você pensava que não existia na internet, você pode encontrar arquivos, artigos sobre vírus, conteúdo adulto pesado/ilegal, manuais de suicídio, entre outras coisas além do nosso conhecimento.

- Level 4 Web (quinta camada) – Charter Web:
Aqui é a verdadeira Deep Web, onde você precisa ter um pouco de atenção se você chegou até aqui provavelmente tenha conhecimento sobre Proxy e os navegadores próprios para o uso da camada (TOR), é o máximo que muita gente conseguiu chegar, aqui você encontra literalmente de tudo que eu havia citado, tudo que você precisa você encontrará aqui, livros, artigos, arquivos, downloads de música e de filmes, e para o povo mais “hardcore“, encontraria os conteúdos pesados como pornografia pesada(leia-se: estranha), arquivos militares, contratação de hackers e crackers, fóruns da Anonymous, pedofilia, necrofilia, exemplos de suicídio, assassinos e exemplo de assassinatos, entre outras coisas realmente “cabulosas” ou até mesmo ilegais, mas calma pequeno padawan não precisa ter medo, porque você só encontraria se quisesse e procurasse, como você viu anteriormente, nada na Deep Web é jogado na sua cara, se chegou até aqui foi através de pesquisa ou curiosidade. Lembre-se do ditado sobre curiosidade e como o gato se deu mal com isso.

- Level 5 Web (sexta camada) – Mariana’s Web:
A partir desta camada, é aonde a “mitologia virtual” começa (não há como confirmar a veracidade dessas camadas), são apenas lendas virtuais que são interessantes de estudar. Aqui que toda a parte da Internet se encontra mas é quase impossível de ser acessada, a famosa Mariana’s Web está fora do alcance de muitos e mesmo consigam acessar até a Charter Web teriam dificuldades extremas para chegar até aqui, segundo informações retiradas de vários sites, você necessita  resolver o “Polymeric Falcighol Derivation“, que são mecânicas quânticas necessárias para conseguir acessar essa parte da DW, aqui é aonde a verdadeira parte perigosa está, aonde poucos tem a habilidade de conseguir acessar e os que estão aqui provavelmente não estão querendo boa coisa. Aqui você pode encontrar teorias da conspiração (diferentes e mais relevantes que você está costumado a ouvir sobre, algumas até realmente chocantes), experimentos físicos e termo-nucleares, Inteligência Artificial, experimentos de clonagens, algorítimos geométricos, redes de assassinos, construção de supercomputadores, bases de dados militares e governamentais, e até a verdadeira localização da perdida “Atlantis”. Aqui é aonde você deve ter cuidado onde você entrará, porque aqui você estará entrando em um risco muito grande.
Muitos dizem que já entraram na Mariana’s Web, mas poucos conseguem dizer o que há realmente lá dentro, mas é algo bem maior do que você consegue imaginar, vai além da sua imaginação, muito do que pode ser encontrado nessa camada, você acharia que era um filme fictício.

- Level 6 Web (sétima camada) – ?
Aqui é a linha entre a sexta camada, e a oitava camada, não muda muita coisa.

- Level 7 Web (oitava camada) – The Fog/Virus Soup
Não há melhor forma de explicar o Sétimo Nível como um “campo de batalha”, aqui é aonde verdadeiros hackers que tem conhecimentos físicos, quânticos, entre outros elementos da física estão, aqui é aonde todos tentam entrar na última camada, que seria o Level 8, enquanto tentam entrar, eles tentam impedir os outros de chegar, é basicamente a verdadeira guerra da Internet aonde ninguém está vendo, e é o ultimo lugar no universo que você gostaria de estar.

- Level 8 Web (última camada) – The Primarch System
Este nível é praticamente impossível de ser acessada diretamente. O “Sistema Primarca” é que controla a internet e tudo que vemos e ouvimos, não há governos ou organizações que conseguem ter o controle dessa camada, ninguém sabe o que tem nessa camada, ela foi anonimamente descoberta no começo dos anos 2000, esse sistema envia informações inalteráveis e invisíveis para toda a internet (sim, literalmente 100% de tudo que você conhece e não conhece), de forma aleatória, há muitas teorias da conspiração do que pode ter nessa internet, como teorias de seres de outro mundo, outras dimensões que controlam o nosso mundo, aqui é o verdadeiro desconhecido.

Com muitos sites bizarros, entre todos eles são:

Silk Road – Esse site esta fechado por muitos acontecimentos como:Compras e vendas ilegais! Nele a pessoa pode tranquilamente encomendar drogas, armas, remédios e quaisquer outras coisas, bastando apenas pagar por elas com Bitcoins e enviar seus dados de entrega para o vendedor.

Wikipedia Do Mal – Sim, existe esse tipo de wikipedia! reúne grandes informações sobre o mundo abaixo da superfície. Daí em diante, deparamos com páginas que linkam os sites mais importantes da rede. Wikis, blogs, fóruns e sites são utilizados por novos e velhos integrantes para se localizarem na rede, trocarem experiência e usar os links disponíveis para guiá-los a suas páginas finais.

Homepage do Silk Road quando estava no ar: mais de US$ 1 bi movimentados (Reprodução)A Wikipedia do mal (Divulgação)
Clique nas imagens para ver o tamanho original
 Tudo o que você quiser está lá: links para baixar livros, filmes, músicas e quaisquer outros arquivos de graça, informações confidenciais sobre pessoas e países. Uma pessoa mal intencionada consegue comprar e vender cartões de créditos roubados, adquirir variados tipos de drogas dos mais diversos países do mundo, assistir vídeos e ver fotos de pedofilia, zoofilia, necrofilia entre outras modalidades sexuais não encontradas facilmente na superfície.
Também é possível contratar matadores de aluguel, espiões para qualquer tipo de assunto, hackers para todo tipo de serviço, tutoriais para criar sua própria página obscura na deep web, entre outros. Também existem páginas dedicadas a religião, imagens e vídeos de terror, redes sociais e conversas online.Os links estão por todo canto, mas nem todos os sites são fáceis de serem acessados. Não são todos os usuários que podem ou conseguem acessar todas as informações disponíveis na imensa rede, já que é necessário conhecimentos avançados em computação para se chegar até o mais profundo dos temas. Eu até posso fazer isso porque sou muito boa em computação, mas prefiro deixar. Não recomendo entrar se você não quer ter traumas ou pensar que a humanidade está perdida. Caso entre, vá por sua conta em risco, mas seja esperto! Vírus que roubam seus dados e capturam seu IP existem na deep web, apenas esperando você clicar para infectar o seu computador. E outra: qualquer erro bobo cometido por você pode te deixar violável, o FBI e os governos estão doidos pra pegar quem acessa os sites pesados da deep web.O grande perigo de entrar na deep web é o próprio Windows. Não porque o sistema seja ruim ou que tenha erros, mas, principalmente, porque a maior parte dos vírus e malwares são programados para esse sistema, hegemônica da computação mundial.Se você quiser se aventurar pelos cantos mais profundos da rede não precisa reinstalar todo o sistema operacional de seu computador. Existe o Tails OS, uma distribuição do sistema operacional Linux que já vem preparado para a navegação anônima na rede. Você deve gravar o Tails em um CD (de preferência não regravável) e rodar o Tor a partir dele. O Tails não permite que você deixe rastros de suas ações na máquina, não salva nada em disco e isso te protege muito mais. Entretanto, é claro que nem o Tails, nem o Tor, podem te proteger de você mesmo. Sair clicando em qualquer lugar e ter senhas fracas não vão te ajudar caso alguém experiente e malicioso queira desvendar seus hábitos na rede.Em seguida existe outros sites e objetos como: Pênis Panic, Bonecas sexuais humanas, assassinos 3 guys 1 hammer e muito mais, mas claro que isso vou falar só no próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário