16 dezembro 2013

Tutorial: Menu/Wishlist

Hai!Hai!
Estou de volta!!Me desculpe,essa demora ai vou por causa de uns problemas aqui e estou muito ocupada por causa do natal, tenho que comprar os presentes para os meus pais e tudo mais.Talvez depois do ano novo eu volto a postar normalmente .Eu estava vendo umas lendas até que cheguei no Caso Junko Furuta, quando eu li aquilo eu fiquei surpresa , que coisa horrivel me senti muito mal...Se quiserem eu posso postar aqui o ruim e que e muito forte...Faz tempo que não tem mais tutorial aqui, então resolvi trazer um!
Preview depois do menu xadrez!
1.Cole o código abaixo antes do ]]></b:skin>
.menurr {background: #ECC9B9; padding: 3px; width: 90px; font-size: 8px; font-family: 'PF Arma Five'; text-transform: uppercase; text-indent: 5px; padding-top: 2px; letter-spacing: 0.4px; -webkit-border-radius: 2px; -moz-border-radius: 2px; border-radius: 2px; text-decoration: none; color: #D68CAD ; -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease;transition: all 1s ease; margin-right: 10px; margin-bottom: 7px; text-shadow: 0px 0px 0px ; }.menurr:hover {text-indent: 10px; color #fff; -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease;transition: all 1s ease;}.menurr #onh {background: #CED9D6; float: right; color: #E4A9DD; width: 18px; height: 18px; padding: 2px; font-size: 8px; font-family: verdana;-webkit-border-radius: 15px; -moz-border-radius: 15px; border-radius: 12px; text-shadow:  0px 0px 0px; text-indent: 5px; margin-top: -5px; line-height: 18px; margin-right: -6px; -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease;transition: all 1s ease;}.menurr:hover #onh {color: #ECC9B9; -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease;transition: all 1s ease;}@font-face { font-family: "PF Arma Five"; src: url('http://static.tumblr.com/sahhy7z/r03mukc8i/pf_arma_five.ttf'); }
2. Depois cole o código abaixo onde quiser!
<a href="LINK"><div class="menurr">TITLE
<div id="onh">?</div>
</div></a>
 3. E para colocar lado a lado use o seguinte código:
<table><tr><td>Primeira coluna</td><td>Segunda coluna</td></tr></table>
Crédits: X 

Um comentário:

  1. Amei esse menu! Achei tão fooooofo ~*-*~ Vou usá-lo num próximo layout do meu blog, porque ele é muito cute, cara. *0*
    | Beijos, Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir