04 dezembro 2013

Aviso + Afiliação

Perceberam que estou sem postar desde o halloween, a causa disso e pelas provas e fim de ano e também estou fazendo o novo lay e não e de natal por causa do tempo mas ano que vem vou arrumar tudo direitinho.E se quiserem qualquer coisa e só me pedir, vou deixar a minha ask. Bem agora e a parte da afiliação e só seguir as regras:


- Não plagiar
- Seguir o blog (eu irei seguir o seu também),
- Comentar e participar dos jogos (eu também irei fazer isso e também vou responder se eu conseguir ter tempo),
- Para ser um afiliado irmão tem que ter 25 ou 35 seguidores (mas qualquer coisa e so conversar comigo  que talvez eu posso dar vaga mesmo tendo poucos seguidores.
- Se for afiliado me colocar na lista normal e se for irmão me colocar nessa lista.

Nome do Blog:
URL do Blog:
Afiliado ou irmão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário