08 dezembro 2013

Como tirar a minha paciência em 1 minuto!!

Vocês estão se perguntado o porque desse titulo do post de hoje...Sim, se me provocar muito em 1 minuto já consigo ficar sem paciência, ai e hora de correr.Como esta perto do natal, a rua esta toda enfeitada e tudo mais, eu achei bonito e fui tirar fotos...As árvores eu consegui tira e até gravei , a igreja consegui tirar foto mais ai chegou o Presépio, eu fui tirar foto e tinha uma garota com seu irmão e seus pais.Quando eu ia tirar a foto ela sentava perto do carneiro e o irmão dela tirava foto ai ta ela foi ver a foto , ai novamente quando fui tirar de novo ela sentou no lado do carneiro e tirou mais uma foto e foi ver eu esperei e ela tirou 7 fotos quando eu tentava tirar. Até que eu consegui mas só uma e foi muito rapido...Me deu uma raiva da garota que quase gritei “ O GAROTA SAI DAI QUERO TIRA A FOTO ESTA ATRAPALHANDO A FOTO NÃO QUERO TIRA FOTO DE UMA GAROTA CHATA NO LADO DO CARNEIRO E SIM O PRESÉPIO ” . Só não gritei porque os pais dela estavam la...Ela deve esta la ainda tirando fotos.Eu tirei umas fotos para mostrar como esta bonito aqui  *-*!!




3 comentários:

  1. Nossa, ashuahsu' Imagino a raiva que você teve da garota aehuaheu' As fotos ficaram lindas, pena que aqui, não é tão bonito e dificilmente eu saio na rua '-' (Eu nunca saio na rua) Eu sou tipo uma rapunzel presa no quarto aehuaehu'

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico muito no meu quarto, aqui onde eu moro não e um lugar grande.Mas as vezes tenho vontade de sair ai eu dou umas voltas, quando estou muito nervosa eu também procuro sair se não posso ficar louca.E agora está mais bonita, tem uma árvore coisa mais fofa, depois eu vou tirar uma foto dela e postar aqui!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais cara T.T
    Eii, tem tag pra você lá no meu blog *u*
    http://kawaiimundoo.blogspot.com.br/2013/12/algumas-tags.html#more

    | Beijos, Mandoka | kawaiimundoo.blogspot.com |

    ResponderExcluir